PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Primeiro verifique sua pontuação no link “Veja sua Pontuação”, depois entre na pagina de “Prêmios” e escolha o Prêmio correspondente com sua pontuação, entre em contato com a administração do portal através do e-mail: contato@noivapremiada.com.br ou pelo link “Contato”, informando qual prêmio ou prêmios deseja resgatar com sua pontuação.

Entraremos em contato para que seja marcado um dia para entrega do premio em uma das Empresas participantes.

Todas as orientações para resgatar os Prêmios Instantâneos estão disponíveis no link “Prêmios Instantâneos”

1) Através do link “Veja sua Pontuação“, verifique se no mínimo 5 (cinco) Empresas do grupo de Empresas listadas neste Site e que tenha acumulado pelo menos 500 pontos e ter pontuado pelo menos 100 pontos com cada empresa participante.

2) Escolha dentre das opções de hotéis disponível a que mais lhe agrada. Veja relação no link “Prêmios Extras“

3) No caso de já ter atendido ao item acima entre em contato com a administração do site pelo link “Contato“, enviando-nos um e-mail com o período desejado, hotel desejado e Nome completo do Casal que irá desfrutar das Hospedagens

4) Entraremos em contato com você passando o Telefone da Agencia e o seu número do Voucher para que você possa agendar diretamente com eles sua estada no Caribe.

5) A reserva é feita mediante o pagamento do sistema All-inclusive com taxa reduzida de U$ 95,00 por U$60,00 por pessoa por dia. Ou seja, o sistema All-inclusive ( Alimentação e Bebidas a vontade), para o casal, por sete dias, ficará apenas U$ 840,00.

Todas as orientações para resgatar o Premio Extra, encontra-se no link “Premio Extra – Como Ganhar”

Se você contratou as empresas antes de se cadastrar no site, você não tem direito a pontuações, ou seja, as empresas somente pontuarão as noivas que apresentarem o cartão Noiva Premiada no momento do fechamento dos contratos. De acordo com o regulamento, item 2.4.

– Verifique se o fechamento do contrato foi feito posteriormente ao seu cadastro no site. Se o fechamento do contrato ocorreu antes de seu cadastro no site, não é possível pontua-la pelo sistema. Veja item 4.

– Verifique se você apresentou seu cartão Noiva Premiada no fechamento do contrato, identificando-se como uma noiva participante do programa. Se você não se identificou, você não terá direito as pontuações desta empresa, pois o sistema não permite pontuação retroativa.

– Se seu cadastro foi feito antes do fechamento do contrato com a empresa e se você apresentou o seu cartão noiva premiada identificando-se que você veio através do sistema, no fechamento do contrato, você tem direito as pontuações. Desta forma solicite a Empresa Participante as suas pontuações.

Existem duas condições especiais reservadas as Empresas para que isso seja possível, elas são:

1) Você chegou até a Empresa sem cadastro no site Noiva Premiada e por esta razão não teria direito a pontuação alguma ( Veja item 4 ). Por esta Razão a Empresa optou por gentilmente efetuar o seu cadastro no site, concedendo-lhe 100 pontos como Cortesia, esta pontuação independe do valor contratado.

2) Você fez uso do Certificado de Prêmio Instantâneo ao Contratar os serviços da Empresa, e por isso já recebeu um prêmio neste momento. Neste caso a Empresa se reserva no direito de apenas pontuar-lhe em até 100 pontos. Desta forma você ainda pode ganhar os demais Prêmios e Prêmios Extras. Veja como funciona o Certificado de Prêmio Instantâneo clicando no link “Prêmios Instantâneos“

Algumas empresas possuem pontuação diferenciada. Por exemplo, todos os buffets e algumas outras que pontuam a cada R$20,00 um ponto, diferente da pontuação padrão que é de um ponto a cada R$10,00.

Você pode identificar essas empresas, ao encontrar o texto: “IMPORTANTE: Empresa com pontuação diferenciada: a cada R$20,00 = 1 ponto” no rodapé da página.

Não se preocupe seu cadastro foi efetuado.

Porém, pelo elevado número de noivas cadastradas, o seu servidor de e-mail deve ter enviado o nosso e-mail para a sua caixa de Spam ou deve ter sido deletado. Se isto aconteceu, simplesmente envie-nos um e-mail utilizando nossa “Página de Contato“, dizendo que não recebeu seu número do cartão e nós entraremos em contato por telefone para informar-lhe o número.

Simplesmente entre no link “Cadastre-se” e depois em “Imprimir Cartão”, informe o seu número do cartão e clique em OK!